Estamos no youtube!
novembro 24, 2016
Monica Ramos – Contadora de Histórias
dezembro 11, 2016
Ver tudo

Nah Pinheiro – Ilustradora e Designer

Ilustradora e designer com oito anos de experiência na área. Formada em Comunicação Social, iniciei os estudos de design de forma auto didata até me especializar com a Pós Graduação em Design Gráfico e muitos cursos livres com artistas plásticos. Já trabalhei para agências pequenas e grandes, e-commerce e pequenos estúdios de design. Atualmente trabalho como ilustradora e designer freelancer e possuo a Lojinha da Nah desde 2007, uma loja virtual onde disponibilizo minhas artes em prints digitais, canecas, ecobag, cadernos, azulejos, arte em madeira e outros produtos.

Minhas principais ferramentas são nanquim e aquarela, mas de vez em quando eu arrisco uma tinta acrílica ou trabalhos digitais. Já desenvolvi ilustração para o universo infantil, gastronômico e de casamento. Escrevi e ilustrei meu primeiro livro infantil Serelepe: a arte de ser coelho em 2013. O segundo livro que ilustrei é de autoria do meu pai, Miguel, e se chama A Terra das Letras (2016).

“Frida”, Nah Pinheiro

 

Priscilla Leal
Priscilla Leal
Sou atriz, advogada e gestora cultural. Reuni as três atividades neste espaço virtual, para criar um lugar de divulgação e compartilhamento de trabalho das mulheres artistas. Acredito na importância deste espaço para destacar essas mulheres e sua relação com a arte. Também acredito na profissionalização da(o) artista e da(o) produtor(a) cultural, por isso convidei mulheres de diversas áreas para escreverem para nós. Idealizei e executei o seminário “Mulheres Artistas na Ditadura”, na Caixa Cultural São Paulo, em 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *