Entrevista – Atriz Rose Germano
maio 19, 2017
Raquel Zichelle – Escritora arqueóloga
maio 26, 2017
Ver tudo

Mulher de 50 pode … com Denise Prado

Aliás, todas as mulheres podem, apesar de vivermos em um sistema em que a ditadura da beleza e da juventude impera e grande parte da Indústria Cultural sinaliza que mulher só pode ser for magra, sarada e jovem, nós podemos, acreditem!

Estamos na Era de Aquário, no momento das escolhas de assumirmos quem somos sem pré-conceito, mas com muito conceito.

Temos a experiência da vida e sabemos escolher o que não queremos, pois o que queremos é o Mundo! É a verdadeira liberdade de ser quem somos!

Passamos a viver sem querer perder tempo com coisas que não interessam, pois temos a certeza que a qualquer momento o prazo de validade termina…

Nós somos lindas, temos muitas histórias para contar e muitos sonhos ainda por realizar.

Mulher de 50, mulher de 60, mulher de 80, mulher de 90, somadas à mulher de 20, mulher de 30 e à mulher de 40, soma Muita Mulher, somos uma força incrível, podemos muito, podemos e devemos ser plenas, realizadas e principalmente felizes!

A Mulher de 50 Pode… chega para desnudar, para inspirar, é olho no olho, é vida vivida… no palco da vida… no Espaço Cauby Peixoto – Rede Biroska, essa mulher vai emergir, desafiando o tempo, com Amor e Humor para Voar!

Aqui receberá vocês para um bate papo delicioso , contando e ouvindo histórias sobre temas que interessam e que motivam.

A Mulher de 50 Pode… começou em Lisboa, em um programa ao vivo na Rádio Record FM, virou um espetáculo teatral que também ficou em cartaz por três semanas no Teatro do Bairro em Lisboa. O Side Show estreou em São Paulo no Espaço Vinho em Foco no Bixiga, onde semanalmente aconteciam esses encontros deliciosos e muito divertidos. Encerrando o ano de apresentações de 2016, a Mulher de 50 Pode… fez única, divertida e inspiradora apresentação no Beco das Garrafas na cidade do Rio de Janeiro. A Mulher de 50 Pode iniciou o ano de 2017 com apresentações no A Cabrita Café em Joaquim Egídio (Distrito de Campinas) , Espaço Cauby Peixoto (Rede Biroska) e Club de Jazz de Cascais (Portugal), retornando ao Espaço Cauby Peixoto no mês de Abril. Mulher de 50 Pode espera por vocês em mais um encontro com histórias de superação, liberdade, viagens, arte e experiências.

MULHER DE 50 PODE… com Denise Prado
Direção: Marlene Querubim
Realização: Spacial Entretenimento e Mulher de 50 Pode Produções
Local: Espaço Cauby Peixoto – Rede Biroska – Rua Canuto Do Val, 115 –
Santa Cecília – São Paulo (Franco com Tudo)
Dias:  13 de junho e 11 de julho
Horário: 21h00

site: http://www.mulherde50pode.net

Priscilla Leal
Priscilla Leal
Sou atriz, advogada e gestora cultural. Reuni as três atividades neste espaço virtual, para criar um lugar de divulgação e compartilhamento de trabalho das mulheres artistas. Acredito na importância deste espaço para destacar essas mulheres e sua relação com a arte. Também acredito na profissionalização da(o) artista e da(o) produtor(a) cultural, por isso convidei mulheres de diversas áreas para escreverem para nós. Idealizei e executei o seminário “Mulheres Artistas na Ditadura”, na Caixa Cultural São Paulo, em 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *