Artistas que você TEM que conhecer: Shirin Neshat
abril 1, 2016
Resenha do livro Olhos d’Água – Conceição Evaristo
abril 10, 2016
Ver tudo

Divulgue seu Trabalho: Fotógrafa Carla Christiani

Fotografia-autoral-de-rua-CarlaChristiani

Carla Christiani

Trabalho essencialmente com Fotografia. Tenho formação na área de ciências sociais e mestrado em cultura/educação pela Universidade de São Paulo. Comecei a fotografar intuitivamente e sem pretensão profissional relativamente cedo. Trabalhei na área de educação, lecionando sociologia e antropologia para cursos de comunicação e arte até 2010. Depois disso, decidi partir para a profissionalização em fotografia. Fiz cursos, participei de workshops, oficinas etc. Atualmente atendo clientes que me procuram para fotografar ensaios, eventos sociais e eventos culturais. Tenho projetos autorais na área de fotografia de rua e estou produzindo ensaios documentais. Leciono fotografia para grupos e para alunos particulares.

A Fotografia é inspiração, criação, expressão da alma! A partir dela estabeleço conexão com o mundo, provoco sensações, sentimentos, reflexões. Ela é um veículo capaz de aproximar pessoas, recriar memórias, transmitir informações, emoções, empoderar… A Fotografia está no centro da minha vida. Ela é passado, presente e futuro.

Carla Christiani

Fotografia de casamento-Carla Christiani

Retrato feminino-Carla Christiani

otografia de rua documental-CarlaChristiani

Carla Chritiani
Site: http://www.carlachristiani.com
https://www.facebook.com/carlachristianifotografia

Priscilla Leal
Priscilla Leal
Sou atriz, advogada e gestora cultural. Reuni as três atividades neste espaço virtual, para criar um lugar de divulgação e compartilhamento de trabalho das mulheres artistas. Acredito na importância deste espaço para destacar essas mulheres e sua relação com a arte. Também acredito na profissionalização da(o) artista e da(o) produtor(a) cultural, por isso convidei mulheres de diversas áreas para escreverem para nós. Idealizei e executei o seminário “Mulheres Artistas na Ditadura”, na Caixa Cultural São Paulo, em 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *