A vida por um dente – o Olmo e a Gaivota
março 17, 2016
Maria Alice Vergueiro, além dos epitáfios
março 22, 2016
Ver tudo

Divulgue seu trabalho! Designer Marianna Piacesi

mariana3

Vou contar brevemente de mim, se importa? Sou carioca, tenho 23 anos, sou formada em Comunicação/Publicidade e Propaganda e ainda estou buscando trampo aqui em SP. Tô agora em Vila Mariana (Vila Gumercindo) e já atuei como designer desde 2012 com clientes como TIM, Viber e Globo.com com foco no digital e agências BTL.

O meu foco é o design mesmo. Já fiz um pouco de tudo no digital: infográficos, e-mkts, ads, posts (haja posts! rs), banners, interfaces, ilustras, ícones e afins. Domino as ferramentas essenciais, sou tranquila e super gente boa.

Tenho também forte interesse por redação. Já participei como editora do portal Vitamina Publicitária, na época escrevia textos voltados para a área de design e comunicação. Como publicitária já me envolvi com produção de conteúdo em redes sociais, participei do planejamento de demandas diárias e campanhas online.

mariana 2

Meus links.
CV/Linkedin: br.linkedin.com/in/mahpiacesi
Portfolio: mariannapiacesi.com.br <http://www.mariannapiacesi.com.br/>
Portfolio: be.net/maryanna93 <http://www.behance.net/maryanna93>

Alguns textos de minha autoria:
1) vitaminapublicitaria.com.br/redes-sociais-para-diferentes-gostos/
2)vitaminapublicitaria.com.br/guia-pratico-de-como-encontrar-um-estilo-proprio/
3) vitaminapublicitaria.com.br/por-pessoas-seguem-marcas/

Priscilla Leal
Priscilla Leal
Sou atriz, advogada e gestora cultural. Reuni as três atividades neste espaço virtual, para criar um lugar de divulgação e compartilhamento de trabalho das mulheres artistas. Acredito na importância deste espaço para destacar essas mulheres e sua relação com a arte. Também acredito na profissionalização da(o) artista e da(o) produtor(a) cultural, por isso convidei mulheres de diversas áreas para escreverem para nós. Idealizei e executei o seminário “Mulheres Artistas na Ditadura”, na Caixa Cultural São Paulo, em 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *